A Prefeitura Municipal de Quatro Barras, Estado do Paraná, abriu Edital para Concurso Público para o provimento do cargo de Analista Ambiental – Área Geologia, no regime estatutário. A seleção dos candidatos será por meio de prova de conhecimentos e prova de títulos.

Para concorrer ao cargo o profissional precisa ter Graduação em Geologia, com registro no CREA e conhecimentos em informatica. A remuneração básica para o cargo é R$ 3.304,29, para atuar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições  poderão ser realizadas de 10 de julho de 2017 a 24 de julho de 2017, exclusivamente através do endereço eletrônico http://cec.listaeditais.com.br

A prova de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, deverá ser realizada na data provável de 13 de agosto de 2017, no Município de Quatro Barras, Estado do Paraná. Os candidatos classificados na prova de conhecimentos serão convocados para prova de títulos por meio de edital, divulgado pelos sites www.quatrobarras.pr.gov.br e http://cec.listaeditais.com.br. Para mais informações acesse o edital completo clicando aqui.