Estão abertas as inscrições para concorrer à eleição para Inspetor do CREA-PR, para profissionais de nível superior, tecnólogo ou técnico, sem débitos relativos à anuidade ou processos de fiscalização. O candidato também não pode ter cometido infração ao código de ética nos últimos 5 anos, ser funcionário remunerado do Sistema Confea/Crea ou acumular mais de dois mandatos consecutivos.

O processo eleitoral ocorre via internet e o  período de candidaturas já está aberto e vai até 27 de agosto. Os profissionais terão acesso à votação através do acesso restrito.

A AGEPAR com a política de valorização dos profissionais apoia e incentiva a candidatura dos seus associados e demais membros da comunidade geológica, para projeção da profissão e mais representatividade dos nossos profissionais nos quadros do Conselho Regional.

Os interessados em concorrer ao cargo devem realizar suas inscrição através do site www.crea-pr.org.br. Os geólogos inscritos terão amplo apoio e divulgação da sua candidatura através das mídias AGEPAR.

Geólogas e geólogos, conheça e participe da sua associação. Associe-se e fortaleça nossa representação.