A nova diretoria da Associação Profissional dos Geólogos do Paraná (AGEPAR) tomou posse durante evento realizado no dia 03 de junho de 2017. O evento aconteceu na Estância Barulho de Carroça em Almirante Tamandaré-PR e reuniu cerca de 90 pessoas, entre associados, familiares e convidados, onde ocorreu o churrasco em comemoração ao Dia do Geólogo e a realização da Assembleia Geral Ordinária.

Conduzida pelo presidente da AGEPAR, Gilson Bongiolo, a assembleia teve início com informes sobre as atividades realizadas durante o biênio 2015-2017. Teve destaque o aumento da representatividade e atuação da entidade junto a órgãos como CREA-PR, IEP, Prefeitura Municipal de Curitiba, ITCG, FEBRAGEO, UFPR, entre outros; a atualização, modernização e transparência do site da AGEPAR e dos sistemas de pagamentos de anuidades; e o compromisso na realização de cursos e palestras voltados a atualização profissional e intelectual.

Na sequência da assembleia ocorreu a eleição e posse da nova diretoria para a gestão 2017-2019. Apresentada como chapa única para concorrer a Diretoria da entidade, foi eleita por aclamação dos presentes, que conta além do geólogo Gilson Bongiolo como presidente e Abdelmajid Hachhach como vice-presidente, com Idelsom Rogério Canestraro (1º Secretário), Alessandra de Barros e Silva Bongiolo (2º Secretário), André Luis Spisila (Diretor de Comunicação), Cícero Antônio Carvalho (1º Tesoureiro), Jean Carlos Vargas (2º Tesoureiro), Marcos Vinicius Zaratini Oliveira e Silva, Maurício Ribeiro Lucina e Eduardo Contin Gomes (Conselho Fiscal), Kauê Sebastião Barbosa Cardoso, José Augusto Simões Neto e Evelyn Kleuser (Conselho Fiscal Suplente), e José Roberto de Góis, João Tadeu Nagalli e Antônio Manuel de Almeida Rebelo (Conselho Consultivo).

Para o presidente Gilson Bongiolo, as diretorias anteriores tiveram boa gestão e “colheram bons frutos”, como o aumento de atividades desenvolvidas e maior atuação junto a entidades representativas, de ensino e pesquisa, regulamentação e empresas privadas. Também reforçou a importância da renovação dos membros da diretoria e do número de associados para a manutenção e fortalecimento da AGEPAR.

Geólogo, conheça e participe da sua associação. Associe-se e mantenha em dia sua anuidade da AGEPAR. Para mais informações acesse www.agepar.org ou clique aqui