Caras(os) Geólogas(os),

Gostaria de reafirmar que a reunião ordinária do Conselho de Representantes irá ocorrer em São Paulo, no dia 01/04, com início às 8:30h e término às 16:30h. O endereço e mapa de localização serão encaminhados no início da semana que vem. A pauta nós já divulgamos anteriormente, mas segue novamente em anexo. Mesmo com o cancelamento e novo agendamento da reunião da Câmara Especializada de Geologia e Eng. Minas do CONFEA, que iria ocorrer nos 29 a 31 de março, em São Paulo, devido a questões administrativas do CONFEA, decidimos manter nossa reunião do Conselho de Representantes da FEBRAGEO.

Portanto, nossa reunião da FEBRAGEO está confirmada para o dia 01/04 e convidamos a todos a participar.

Lembramos que estamos recebendo sugestões sobre propostas de alterações do Estatuto da FEBRAGEO, assim como indicações para participação das Comissões Temáticas da FEBRAGEO, que foram divulgadas anteriormente. Aguardamos as manifestações de vocês. Relembrando as comissões temáticas são as seguintes:

– Comissão de Mineração: Coordenador Jorge Luiz Padilha (diretor de Política de Geologia e Recursos Minerais) e mais dois membros oficiais a serem escolhidos no fórum Yahoo da FEBRAGEO e/ou fórum febrageoforumeiros.

– Comissão de Petróleo e Gás: Coordenador Orildo Lima e Silva, Ricardo Latgé M. de Azevedo e um membro oficial a ser escolhido no fórum Yahoo da FEBRAGEO e/ou fórum febrageoforumeiros.

– Comissão de Geodiversidade: 3 membros a serem escolhidos no fórum Yahoo da FEBRAGEO e/ou fórum febrageoforumeiros

– Criação da Comissão de Geologia de Engenharia e Ambiental: 3 membros a serem escolhidos no fórum Yahoo da FEBRAGEO e/ou fórum febrageoforumeiros.

– Comissão de Recursos Hídricos: 3 membros a serem escolhidos no fórum Yahoo da FEBRAGEO e/ou fórum febrageoforumeiros.

– FEBRAGEO Jovem: Coordenadora Daiane da Silva Brum (Geoclube MT), Paulo de Araújo Lima Soares Brandão (AGP – PE) e terceiro membro oficial a ser escolhido no fórum Yahoo da FEBRAGEO e/ou fórum febrageoforumeiros

– Comissão de Posicionamentos Políticos Gerais: Coordenador Caiubi Emanuel Souza Kuhn (Diretor de Assuntos Parlamentares da FEBRAGEO) e 2 membros a serem escolhidos no fórum Yahoo da FEBRAGEO e/ou fórum febrageoforumeiros

Desde já agradecemos a atenção, cordialmente

Prof. Dr. Fábio Augusto Gomes Vieira Reis

Presidente FEBRAGEO

Depto. de Geologia Aplicada – UNESP – Rio Claro – SP

Geólogo e Eng. Civil

19-98155-8004

fabioreis@rc.unesp.br ou fabio@ecogeologia.com.br