No próximo dia 13 de dezembro, as 19:30, Luiz Eduardo Anelli e Rodolfo Nogueira lançam o livro “O Brasil dos Dinossauros” na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, São Paulo.

Luiz Eduardo Anelli possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Londrina (1989), mestrado (1994) e doutorado (1999) em Geociências (Geologia Sedimentar) pela Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de taxonomia e sistemática de invertebrados Paleozoicos e Cenozoicos. É autor de diversos livros de divulgação científica sobre a pré-história brasileira. Há 18 anos coordena a Oficina de Réplicas do Instituto de Geociências (USP), que produz material didático para as áreas de geociências e biologia.

Rodolfo Nogueira é designer, graduado Desenho Industrial/Programação Visual pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2009). Tem experiência na área de Ilustração Paleontológica, atuando principalmente em temas ligados a Paleoarte, paleodesign, escultura digital – 3D e metodologia para reconstituição de animais extintos.

O Lançamento contará com noite de autógrafos e ocorrerá na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, localizado na Av. Paulista, 2073, Consolação, São Paulo.

Geólogas e geólogos, conheça e participe da sua associação. Associe-se e mantenha em dia sua anuidade.